SITE ATACADO - MÍNIMO DE R$300,00

Leia essas informações com atenção antes de solicitar uma troca ou devolução de produtos adquiridos nos nossos canais de atendimento.

Nesse site a Theoria promove vendas por ATACADO, ou seja, nosso objetivo é atender clientes e empreendedores. Por isso nosso ticket mínimo de compras está indicado no site ou nas nossas redes sociais. Se você prosseguir com a compra, esperamos que não tenha a expectativa de contar com as garantias de um consumidor final, não é esse nosso objetivo empresarial.

Informamos que as peças adquiridas em promoção ou ações estão sujeitas a condições especiais. Não serão aceitas trocas para esses itens. Pedimos que verifique cuidadosamente sua escolha antes de finalizar a compra.

Apesar disso, comprometidos com a qualidade de nossos produtos, aceitamos trocas e devoluções em razão de defeitos de fabricação. A seguir, veja nossas regras para realizar trocas e devoluções:

1 - Efetuamos trocas somente por defeito de fabricação ou dos materiais utilizados na produção.

2 – Fique atento ao prazo: você tem até 07 (sete) dias corridos para nos informar a intenção de trocar e o motivo.

2.1. ATENÇÃO: Não efetuamos trocas por conta de tamanho, modelos e cores. As cores dos produtos podem variar devido a configuração do seu aparelho computador ou celular. Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho dos mesmos.

3 – Você pode solicitar a troca enviando mensagem pelo whatsapp.

4 – Aguarde nossa avaliação, em até 07 (sete) dias responderemos sua solicitação.

4.1. Nossos atendentes irão lhe dar instruções para enviar o produto. Na ocasião, use a embalagem original ou semelhante. Não se preocupe, o custo do frete é por conta da Fábrica, se a solicitação for procedente.

5 – Assim que recebermos o produto, avaliaremos a sua solicitação. Você não terá direito à substituição do produto ou indenização, quando nosso setor de qualidade constatar:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

b) Indícios de dano acidental ou provocado por uso;

c) Lavagem do produto ou produto sem etiquetas e sem tags;

d) Ajustes feitos pelo cliente (costuras alteradas, barras, pregas, etc...).

5.1. Constatadas uma das situações acima, a Theoria se reserva no direito de não promover a troca e devolverá o produto pra você. Nesse caso, o frete fica por conta da(o) cliente.

6 – Constatado o defeito, a Theoria poderá te enviar um produto novo e igual (ou equivalente) ou te ofertará um crédito para troca por outro modelo disponível no momento.

 

Estamos aqui pra atendê-lo!